quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bazar de Natal Prorrogado

São dois eventos. Vamos aproveitar, que ainda há tempo!

No dia 11, acontecerá também uma Feira de Natal da vizinha Margareth, das 14 às 21hs, na rua Canela, 225. Serão expostos artesanato, bijuterias, acessórios, vestuário, cucas natalinas, biscoitos dentre outras tantas variedades. Não percam!

Um comentário:

  1. o NATAL traz boas oportunidades de integração e reencontros.
    Em nosso condomínio, temos os tradicionais Bazares de Natal do Cantegril, que acontecem há 10 anos, quando as expositoras de artesanato, a maioria moradoras do condomínio e algumas convidadas externas, preparam produtos relacionados as datas em que ocorrem. Também temos os Bazares de Páscoa e Dia das Mães. Esse ano, tivemos no último final de semana, 3 bazares acontecendo em endereços bem próximos,na Fase II. Foi um belo exemplo de integração pois as expositoras de cada um indicavam os bazares vizinhos para que os visitantes conhecessem também. Sem contar com a quantidade de moradores de todas as fases que circularam com suas famílias e amigos para prestigiar os 3 bazares. Também foi integrador o trabalho de divulgação do blog maiscantegril que acolheu e divulgou os 3 eventos, incentivando ainda mais o clima amistoso em que ocorreram.
    Como moradora do condomínio e expositora desde os primeiros bazares, só tenho a elogiar em especial o Bazar de Natal organizado pela amiga Lane no jardim da casa da querida amiga Sandra que com carinho cedeu o espaço.
    Todos estão de parabéns, só temos a ganhar com eventos de integração onde podemos bater um papo com os vizinhos, conhecer suas famílas e amigos.
    É bom poder conviver em paz, doar sorrisos, praticar a solidariedade, exercer a paciência e a bondade. Não só nos eventos, mas em nosso dia a dia.
    FELIZ NATAL A TODOS OS VIZINHOS DO CONDOMÍNIO CANTEGRIL FASES 1,2,3 e 4 E DEMAIS LEITORES DO BLOG MAIS CANTEGRIL
    ADRIANA VEIGA FASE 4.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.