sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Convite da vizinha Rosane


Pessoal, se chover faremos a reunião que seria realizada na

quadra da fase2 em minha casa na Pitangueira, 88.

Tragam suas cadeiras e chimarrão e vamos conversar.

Rosane Aguirre Müller

4 comentários:

  1. na Fase 1 queremos agua, se hj não voltar, acionaremos a TV record que já está em prontidão, e o Correio do Povo! Pois na casinha nova pra churras do presidente está faltando:??? O engraçado que aquela casinha foi levantada em poucos dias, mas o muro ninguém faz nada...

    ResponderExcluir
  2. É uma lástima que a fase I do Condomínio Cantegril esteja passando por esta dificuldade! Afinal, nas outras fases não está acontecendo este problema, pelo menos, não com esta gravidade. O clube também está sofrendo a falta d'água?
    Estamos solidários com a dificuldade pela qual está passando a fase I. Esperamos sinceramente que o problema seja solucionado urgentemente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao Blog pela ajuda, conversando agora nesse momento com outros moradores da minha gleba, a 4, estaremos nos mobilizando em busca de uma solução definitiva, em vista das respostas destorcidas e enganosas do Clube, e o mais importante, a falta de humanidade dessa diretoria e do síndico, que até agora não se manifestou com os condominos, somente uma senhora fala em nome dele,.... pois temos crianças, empregos, etc...
    Grato
    Igor Borges Fase 1

    ResponderExcluir
  4. Não sei como funciona o abastecimento de água da Fase I mas se ela depende do Clube Cantegril para ser abastecida então devem ser cobradas soluções do Clube. Se a responsabilidade pelo abastecimento da Fase I é da Fase I, cobra-se da administração da Fase I e não do presidente do Clube.
    Aqui na Fase IV o abastecimento independe do Clube Cantegril e a cobrança é feita na administração da Fase IV. Aqui é o Cid quem escuta as reclamações. Como é na Fase I? Gostaria de ter essas informações.
    De qualquer forma parabéns pela mobilização!

    Um abraço no Cid e no vizinho.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.