segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LUZ PARA O CANTEGRIL

        O Grupo Mais Cantegril vem se congratular com todos os apoiadores do Abaixo Assinado para a CEEE pelo ótimo resultado obtido, representado pela efetiva ação desta Companhia, e sua pronta resposta aos anseios de nossa comunidade, que se refletiu na poda das árvores, substituição de postes, instalação de novo alimentador de 23.000 Volts na rua das Pitangueiras (Fase 2), colocação de novos transformadores, e outras intervenções que estão ainda em andamento.
        Isto mostra que a ação conjunta de uma comunidade pelo bem comum traz reais benefícios para todos.
      Para aqueles que não puderam participar deste movimento comunitário, fica o nosso convite para outros movimentos.
    Para aqueles que não quiseram participar ou desprezaram nossa iniciativa, nossa resposta está no engajamento da quase totalidade dos moradores e nos resultados efetivamente obtidos. 
      Lamentamos os eventuais transtornos ocorridos nesta ação e temos tomados providências para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, no entanto, o saldo final tem sido positivo.
        Resta ainda conclamar para que todos façam o levantamento de suas cargas residenciais, entreguem a suas administrações, para que nós possamos levar para a CEEE, para esta poder fazer um planejamento mais efetivo de nossa carga elétrica o que possibilitará a troca de transformadores com maior capacidade e termos, a médio e longo prazo, uma ainda melhor qualidade de energia.
     Para os que ainda não fizeram o levantamento de sua carga por considerar tarefa um tanto difícil, informamos o site a seguir que os ajudará certamente: www.eflul.com.br/consumidores/tabela-de-consumo. Podem encaminhar, aqueles que ainda não o fizeram, os seus formulários para as administrações ou para nosso pessoal do Grupo Mais Cantegril.

           Mais uma vez, o nosso muito obrigado!







(Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados. Obrigado.  
Grupo MaisCantegril)

2 comentários:

  1. Me sinto parabenizada porque procurei na medida do possível ajudar o grupo Mais Cantegril recolhendo informações pertinentes ao bom embasamento do abaixo assinado.
    Quanto aos que não assinaram, eu sinto pena pois, demonstram total falta de solidariedade com os demais condôminos, apesar de estarem agora sendo beneficiados pela ação que não prestaram ajuda.
    Espero que a CEEE faça ainda mais pelo nosso condomínio porque a situação estava ficando insustentável.
    Ficarei sempre à disposição para toda e qualquer ajuda que se faça necessária e que vise o bem estar de todos.
    Elisa D-20

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal!!!

    Vocês estão mudando efetivamente para melhor o nosso futuro. Vocês reunem todos aqueles sentimentos/valores bons que fazem de suas ações, iniciativas construtivas. Desculpem se as vezes as reações são exageradas. "Acontece que" estamos sofrendo a muito tempo com o descaso e desrespeito das gestões e prestadores de serviços.

    Eu que agradeço.

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.