domingo, 16 de setembro de 2012

CEEE realiza reforço na rede do Cantegril

Olá.
Após uma assembléia em que não pude falar, quero trazer uma boa notícia. A CEEE realizou, com suas equipes, o reforço na rede interna das Fases do Cantegril (veja as fotos das equipes trabalhando). Segundo os técnicos com quem pude conversar, a partir de agora o sistema de distribuição teve sua capacidade triplicada o que traz mais segurança durante os dias críticos (ventanias,sobrecargas etc).
Isto tudo ocorreu porque um grupo de pessoas tomou a iniciativa e foi buscar, de fato, junto às autoridades competentes, não só as explicações, mas a solução para esse problema que nos atormentava há mais de 8 anos. O método utilizado foi a mobilização dos moradores através de um abaixo assinado; o contato com o prefeito municipal Alex; com a direção do Cantegril Clube que foi parceiro; o chamamento dos síndicos pois são responsáveis legais pelos condomínios e principalmente a divulgação na mídia que deu uma repercussão formidável. Confesso que fico envergonhado de só ter contribuído com o  abaixo-assinado, mas teve gente que se recusou a assinar.
Agradeço de público, em nome de minha família, ao Grupo Mais Cantegril  que tem contribuído para o Bem Comum, mostrando que não precisa fazer parte da administração para as coisas acontecerem, nem mesmo fazer administração paralela, mas o fazer é o que importa.
Parabéns.
Muito Obrigado.
Pedro lote R17





             Queremos agradecer ao nosso querido vizinho Pedro pelo reconhecimento ao nosso esforço e pela compreensão sobre os nossos atos dentro do condomínio. Todos queremos um ótimo lugar para se viver.
               Aproveitamos para informar que nosso parceiro de Grupo, Antônio Boelhouwer, foi à CEEE entregar os formulários preenchidos pelos vizinhos de todo condomínio Cantegril à superintendente da CEEE. Ele foi parabenizado por ela pelo trabalho que realizamos, pela iniciativa que tivemos e pela organização e brevidade com que encaminhamos os nossos problemas junto à empresa. De nossa parte, agradecemos mais uma vez a adesão de nossa comunidade e o apoio dos síndicos de todas as fases.
                 Ganhamos todos com esta ação.
                 Obrigado Cantegril.
                 Maria Paula 
                 p/p Grupo MaisCantegril 
(Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados. Obrigado.  
Grupo MaisCantegril)

10 comentários:

  1. Com as trovoadas deste domingo, que sacode até a minha casa, antes a luz já era!!!!
    Carlos Gusatti

    ResponderExcluir
  2. Por aqui também estamos comemorando! Até muito pouco tempo atrás com uma chuvarada dessas já estaríamos no caos com a situação da luz.
    Muito bem Mais Cantegril!
    Cris Martin
    Fase 4

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a todo este esforço e melhor a solução de nossas constantes faltas de energia que neste fim de semana, apesar do tempo chuvoso com ventos, nós permanecíamos com luz, o que há pouco tempo atrás, mal ameaçava chover, lá se ia nossa energia. Parabéns e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mais Cantegril, Administradores das Fases e todos aqueles que com seu gesto estão contribuindo para que tenhamos mais conforto e qualidade de vida,o meu muito obrigado.
    E aproveito para chamar a atenção sobre os animais silvestres que circulam, melhor dizendo, habitam o mesmo território de nossas habitações, peço que respeitem essas criaturas, que guardem um olhar de compreensão e acolhimento, pois eles já estavam aqui antes de nós.

    Djine, Fase IV

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mais Cantegril, Administradores da Fases e todos aqueles que doam um pouco do seu tempo pelo bem de todos, o meu muito obrigado.
    E aproveito para pedir pelos animais silvestres, respeito, cuidados e um olhar de compreensão, lembrando que já viviam aqui antes de nós. E penso que qualidade de vida só acontece quando vivemos em harmonia com as outras criaturas, com os semelhantes.

    Djine, Fase IV

    ResponderExcluir
  6. Em Tempo: as fotos,foram tiradas no dia 30 de agosto de 2012,tinham mais de 8 caminhões que me alegram por impedir minha passagem por alguns minutos.Mas valeu a penha.Pedro r17

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à todos os que, mesmo não tendo nisso uma obrigação por não estarem participando formalmente da equipe dos administradores do condomínio, tomaram a frente, arregaçaram as mangas e foram à luta.
    É disso que TODOS precisamos...
    Mesmo não morando no Condomínio, onde vamos apenas em finais de semana, férias, etc., reconheço o valor de cada um de vocês. Mais uma vez, meus parabéns!!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns a todos que participaram direta ou indiretamente nessa luta para melhorar o fornecimento de energia para o condomínio.Apesar de estar morando apenas a 6 meses aqui no Cantegril fiquei um pouco assustada com a falta de luz constante.A união faz a força e que felicidade apesar de todo este "toró" estamos com luz.Viva!!!!!
    Maria Luiza.Grápia-fase 4.

    ResponderExcluir
  9. E a administração continua negando documentos...

    E depois se perguntam porque tem vários processos????


    Gilmara - T24

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao time de pessoas corajosas, voluntariosas, altruístas e pró-ativas do MAIS CANTEGRIL. Que pena que a atual gestão não os convida para fazer parte dos conselhos consultivo e fiscal, que pena que não põe na ordem do dia a implementação do Plano de Arborização.
    Continuem este excelente trabalho de melhoria das condições no nosso Condomínio.

    Rafael Mottola Rocha.
    Q30 - Fase 2.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.