sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

REUNIÃO COM A PRESIDÊNCIA DO CLUBE

Ontem houve a reunião com a administração do clube para tratar das questões que envolvem segurança.
Foi muito proveitosa a reunião porque algumas ações já foram combinadas.
Em primeiro lugar, vai ser informado que a área de acesso aos condomínios está perigosa e as pessoas devem tomar consciência desta realidade. Enquanto a área não voltar a ser segura, todos serão informados dos cuidados a serem tomados além de evitar andar a pé por ali.
Para o aumento da segurança, segundo o que determinou o presidente, primeiramente será feita a limpeza de toda o capim alto que circunda principalmente o muro do clube. Outra atitude que será tomada, segundo o presidente do clube, é colocar mais um guarda para fazer a ronda, futuramente. Também serão tomados orçamentos para a melhoria do cercamento do clube com ênfase especial nas áreas mais vulneráveis.
Ficou também acertado que serão realizadas reuniões mensais, abertas para todos os sócios e que queiram se associar, para que ideias e ações surjam e sejam realizadas com o intuito de melhorar a situação do clube e também que atividades interessantes sejam desenvolvidas para que possamos usufruir do espaço maravilhoso que temos no nosso entorno.
Estão todos convidados a participar destas reuniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.