sexta-feira, 29 de julho de 2011

1ª OFICINA DE COMPOSTAGEM

TRANSFORMANDO OS RESÍDUOS ORGÂNICOS EM ADUBO

30 de julho, às 11h00min
Praça da Fase 02

um evento do grupo Mais Cantegril

4 comentários:

  1. Que legal, estarei lá com certeza. Haverá mesmo com o tempo ruim?
    Aproveitando a oportunidade para avisar que a data da Assembléia é dia 16 de agosto, ainda não foi entregue a convocação, mas me foi informado pelo Sr. Araújo, assessor do condomínio pela Auxiliadora Predial.
    Portanto, é importante a presença de todos! Vamos participar por um CANTEGRIL MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente em principio vamos fazer assim mesmo, hj vou procurar o material que tenho e ver se ainda consigo montar meu gazebo de lona, pois com ele teremos uma proteção. estaremos na pracinha às 11 horas e se realmente não tiver condições a gente remarca para o proximo.
    Que boa notícia a da Assembléia, Paula, tomara que realmente todos participem dessa vez, mesmo aqueles moradores que andam um pouco desanimados com o condomínio

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a idéia da oficina...Colocamos tanta coisa fora por muitas vezes por não saber o que fazer nem como fazer....
    Quanto a assembléia espero que os moradores participem ....pois teremos uma ótima oportunidade de mudanças DEMOCRÁTICAS e não impostas pelas tão conhecidas procurações. que por esse motivo a maioria dos moradores não querem participar mais, pois sentem-se um verdadeiros palhaços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea,

    Parabéns pela iniciativa do blog, importante instrumento de discussão, informação, mobilização e pela oficina de compostagem, aqui em casa usamos esse recurso a bastante tempo...as plantas, as flores, a hortinha agradecem e retribuem com beleza e fartura.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.