quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Propostas

Considerando que realmente termos uma eleição no dia 16 (ainda não recebi a convocação da Administradora, e vocês?), apresento aqui o conjunto de propostas de um dos candidatos.
sugiro as pessoas que leiam, analisem com cuidado, procurem se informar sobre quem são os componentes de cada chapa e seu compromissos com as promessas de campanha. Só assim se faz um eleitor consciente e, antes de tudo, participe. Se puder, não deixe de ir à assembléia, conhecer pessoalmente as pessoas, conversar, se inteirar, se não puder, pense muito bem antes de dar sua procuração, afinal é um compromisso o de escolher alguém em nome de outro.


PROPOSTAS DO CANDIDATO ANTONIO BOELHOUWER
CHAPA MAIS CANTEGRIL


 Redução da Verba de Representação do Síndico.

     Fim da remuneração do Conselheiro responsável pela portaria.

     Fazer cumprir o Regimento Interno.

Retomar atividades de integração entre moradores.

     Manutenção imediata dos veículos do condomínio.

    Efetivação das comissões de moradores para melhorias do condomínio.


Antônio Carlos Boelhouwer dos Santos
Rua Peroba, 37 – cel. (51) 9185.4856

5 comentários:

  1. Amigos, esta é uma proposta de administração interessante, que nasceu da reunião de alguns vizinhos e amigos e tem tomado força e rumo na direção de uma administração mais democrática, transparente e comprometida com as questões de saneamento, meio ambiente, energia elétrica, convivência saudável entre vizinhos, coletividade, direcionamento ludico de nossas crianças e jovens com oficinas e propostas de atividades e áreas de lazer e tudo o mais que possa surgir de necessidades e interesses de nossa comunidade.
    Venham se inteirar, questionar, dar idéias e usufruir de um Cantegril Melhor!

    ResponderExcluir
  2. Proposta muito boa haja visto que nosso condomínio aumenta a cada ano. Bem dizia o Sr. Renato Dutra quando avisava que teríamos que ENXUGAR as despesas.. Mas pelo jeito foi o contrário... Espero que a nova admnistração, seja quem for, abrace que nosso condomínio e enxugue realmente, pois muita gente(classe média) veio para cá também em função do baixo valor do condominio junto com a segurança que tínhamos e de morar em um local com verde...E que não invente cargos e mais cargos aumentando com isso o valor.

    ResponderExcluir
  3. A democracia está em festa, nada melhor que uma eleição para pontuar essa festa.
    Aqui no nosso condominio estamos vivendo esse momento, espero que tenhamos mais candidatos nesse pleito, pois assim poderemos analisar outras propostas e decidir por nos mesmo, qual o melhor candidato.
    Lembre-se DEMOCRACIA e LIBERDADE andam juntas - portanto faça valer o seu direito de votar no seu candidato, não deixe que outros façam por você.

    ResponderExcluir
  4. Conhecer a proposta que administrará o condomínio pelo próximo ano é o mínimo que deve ser feito, ou será que nossa casa não merece esta atenção?
    Vamos cuidar para não reclamar do leite derramado......depois não adianta!
    Não esqueçamos que a procuração é um cheque em branco para ser pago em 12 mensalidades.

    ResponderExcluir
  5. Depois de tanto anunciar finalmente recebemos a tão falada convocação que deixa bem claro o fato de que as chapas devem possuir não só uma relação de nomes como uma proposta de gestão. só não entendi uma coisa: rediscussão de valor da cota condominal e do valor de representação do síndico? estão brincando, o valor da cota foi fixado por um ano, nada tem a ver com a saída antecipada do atual síndico.
    Em prol da discussão aberta, acho que todos deveriam fazer um esforço e irem à assembléia.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.