quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novo Rumo

Aproveitando o embalo deste momento pelo qual passa nosso querido país, que por tanto tempo teve seu povo adormecido, sentimos que estamos particularmente aqui no condomínio fase 2 também despertando para o compromisso com a transparência e seriedade na condução da administração.
Acho que não são coincidências, mas o efeito de tanto tempo de opressão administrativa leva o povo a romper com seus engessamentos... fizemos o mesmo aqui e conquistamos o primeiro passo para uma gestão mais democrática: conseguimos regrar o uso das procurações para dar mais atenção e valorizar os presentes nas assembleias. A partir daí tudo anda mais orquestrado, pois nós, os maiores interessados, vamos acompanhar de perto e sermos mais participativos naquilo que é importante para nós, o bom funcionamento do nosso condomínio. 
E é com muito orgulho e contentamento que postamos aqui a ATA da ultima assembleia, para dar ciência a todos o que ficou estabelecido.
E o blog também passará a ter um rumo novo, onde buscará cada vez mais trazer assuntos pertinentes ao Cantegril como um todo, nas mais diversas áreas, promovendo uma maior participação e integração de todos, na busca de um lugar melhor para viver.
Um grande abraço.
Grupo MaisCantegril
----------- xxx -----------
- Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
- As opiniões expostas nos comentários não representam necessariamente as opiniões do Grupo MaisCantegril;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Mais Cantegril, equipe esta feita de pessoas como nós, porém perseverantes na busca do que almejávamos há tanto tempo: a limitação no uso de procurações. PARABÉNS !!

    Penso que agora, de fato, precisamos cobrar a água daqueles que não pagam água.

    Penso que devamos cobrar e multar os que jogam esgoto para a via pública e para o riacho.

    Repensar nossa segurança que deveria fazer ronda a pé, não só de moto. E, instalação de câmeras nos principais cruzamentos.

    Proteção definitiva às APPs.

    Compra de um grupo-gerador.

    E tantos outros assuntos urgentes e importantes.

    Rafael Mottola Rocha.
    Q-30, Fase II.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida alguma foi uma grande vitória!
    Elisa D - 20

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as grandes vitórias que o grupo está conseguindo, e me compactuo com o morador Rafael Mottola com relação as suas reivindicações e aproveito para colocar mais uma em pauta: a falta de luz que retornou com força total ao nosso condomínio. É desanimador quando vou chegando com as minhas crianças e vejo tudo escuro. Outra reivindicação que solicito é com relação as áreas verdes, tem uma ao lado da minha casa em que os vizinhos depositam todas as suas podas. Eu solicito uma licença para que faça uma limpeza e que se plante alguns arbustos para coibir esta atitude. É muito bom limpar seu pátio, mas denegrir a área verde é muito ruim.

    Andrea Barros K-01

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.